TERMOS E CONDIÇÕES
PAGAMENTO
A empresa responsável pelo pagamento é a Pagseguro, uma empresa 100% segura e que protege os seus dados.
Ao finalizar o seu pedido, a Pagseguro pedirá seu email e senha (caso você não seja cadastrado é possível realizá-lo na hora).
Você pode pagar com cartão de crédito e parcelar em até 2 vezes sem juros ou pagar à vista através da opção Boleto Bancário ou Débito Online.
ENTREGA
A entrega é realizada pelos Correios, você pode selecionar entre as opções Sedex e Pac. O prazo do Sedex é de 2 à 6 dias úteis e do Pac é de 6 à 20 dias úteis. Consulte a tabela dos Correios para obter mais informações. O despacho será feito no próximo dia útil, após a confirmação do pagamento.
Você pode acompanhar a sua entrega através do número de rastreio fornecido por e-mail após postagem da mercadoria. Vá para o site do Correios e digite o número.
SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO
Para devolver o produto acesse ‘Contato’, preencha como assunto “Troca/Devolução”, e na mensagem coloque os dados do seu pedido e o produto que deseja devolver/trocar. Você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail no prazo de até 03 dias úteis.
Atenção: não aceitamos devoluções/trocas de produtos que foram usados, ou estiverem sem a embalagem original, etiquetas e tags.
O prazo para solicitar uma devolução/troca é de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto.
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, defeito, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. O cliente tem até 72 horas para entrar em contato. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
POSTAGEM TROCA/DEVOLUÇÃO
O produto deverá ser postado de volta (juntamente com embalagens, etiquetas e lacres), através de uma agência dos Correios no prazo de até 15 dias corridos, contados a partir da data da solicitação de devolução/troca.
Envie um e-mail contendo o scan do cupom fiscal do Correios e os dados de sua conta bancária para que façamos o reembolso do custo do frete de devolução.
O produto devolvido passará por uma análise do Controle de Qualidade até 05 dias úteis após o recebimento. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Atenção, o frete de compra não será reembolsado.
ESTORNO/REEMBOLSO
O estorno/reembolso, será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra:
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na sua próxima fatura. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Pagamento com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta do Pagseguro do titular em forma de crédito, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.